sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O jardim secreto

Acabei de ver um lindo filme, o Jardim Secreto. Daqueles que a gente fica com a alma leve quando termina.



Fala de recomeço, de perdão, de amor a vida.
Um dos personagens aprende a sorrir e o outro a chorar.
Simples assim, como tudo o que é realmente importante na vida.

Sempre sonhei em ter um jardim lindo, para receber a família e os amigos.
Um lugar encantado, para ler, para escutar música, para bater papo. Para simplesmente olhar em volta e comprovar que a vida é mágica.
 
 Mais ou menos assim será o meu jardim. Que tal? 
Sonhar é livre e de graça...rsrsrs
 
Por enquanto me contento com o meu, que também é lindo, mas é coletivo.


 
Deixo com vocês uma carta que retrata bem o jardim secreto, o nove de paus, ou melhor, o nove de varinhas de condão do Tarô da Criança Interior.


Existem momentos na vida nos quais temos a oportunidade de ter uma nova percepção, uma nova visão de mundo.

Quando sabemos aproveitar estes momentos reconquistamos o jardim de sabedoria que vive em nós. É o nosso jardim mágico.
Nele conseguimos dominar nossas habilidades e dons.
É quando recuperamos nossa força interior, nossa energia kundalini.

A fada desta carta está espiando o jardim, quando ela estiver pronta um lindo lugar estará a sua espera. As borboletas representam a metamorfose, a mudança de padrão.

Feche os olhos e imagine-se entrando neste jardim.
Ele está aí, esperando por você.
Está ouvindo o seu chamado? Eu estou ouvindo o meu. 
Estou chegando...

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo post. Eu sou apaixonada por esse filme.