Dia 21 de junho comemoramos no hemisfério sul o solstício de inverno. Quando a noite é maior do que o dia.
Os celtas comemoravam os ciclos da natureza através de festivais. Esta é uma maneira do homem conectar-se com a natureza. Muitas fogueiras e festas aconteciam.
Os festivais são lindos e carregados de muita força, mas esta não é a única forma de nos conectarmos com os ciclos da natureza.
Podemos fazer isso de forma individual, apenas estando mais conscientes da energia do momento.
Olhemos com coragem a sombra que ainda existe em nós, com lucidez, generosidade e gratidão, pois a intenção não é gerar culpa, mas tomar consciência que a vida não é linear, mas cíclica e que devemos honrar todos nossos ciclos, agradecendo nossos aprendizados.
Contemple as mudanças específicas que você quer ver se manifestando nas próximas semanas. As energias apoiam agora novas abordagens, novas ideias e avanços inéditos. Você deve estar presente, atento e conectado ao coração para acessar e agir para melhores resultados.
Aqueça seu coração neste inverno. Neste dia podemos iluminar nossa alma. Precisamos prestar muita atenção no que nutre a nossa mente, corpo e coração. Bons pensamentos, alimentos e sentimentos são essenciais.
Um exercício de respiração:
Inspire...e coloque luz nos seus talentos, potenciais, tesouros escondidos, emoções saudáveis adormecidas.
Expire...e jogue fora antigos padrões, atitudes, e condicionamentos que não servem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário